Política de devoluções, trocas e reembolso

Resumo sobre política de trocas e devoluções:

  • O prazo para trocar ou devolver um produto é de no máximo 07 dias corridos a partir do recebimento
  • É necessário entrar em contato conosco pelo e-mail sac@grifogeek.com.br ou pelo whatsapp (55) 47 99992-3322 para dar início ao processo.
  • Os cuidados de uso e manutenção dos produtos estão detalhados na descrição do produto, na categoria a qual ele pertence ou na caixa do produto e todos estes devem ser respeitados.
  • Qualquer dano referente a utilização imprópria do produto não será passível de um pedido de troca ou ressarcimento perante a loja.

O que fazer se receber um produto com defeito ou avariado?

Caso você receba um produto com defeito ou avariado, é necessário realizar alguns passos para que possa ser tomada a devida ação sobre o mesmo:

Ao verificar o problema, entre em contato com o nosso e-mail sac@grifogeek.com.br ou pelo whatsapp (55) 47 99992-3322 para dar início ao processo. É necessário a descrição dos defeitos e que anexe fotos que os comprovem, além de, se possível, enviar fotos da caixa caso o dano seja decorrente de impacto externo. Após a constatação do defeito ou avaria, pode ser solicitado para que você realize o envio do produto por meio de código de autorização de postagem fornecidos pela Grifo. O período de análise do produto após o recebimento do mesmo é de até 5 dias úteis.

Disponibilizamos algumas opções para o ressarcimento da compra, sendo estas:

  • O envio e um produto igual se estiver disponível em estoque;*
  • A disponibilidade do valor em crédito na loja para realizar um outro pedido;
  • A devolução do valor seguindo de acordo com o método utilizado na compra.

*Caso deseje um novo produto igual ao que foi constatado defeito, o frete fica a cargo da loja Grifo Geek

Vestuário ou cosplay não serviu e desejo trocar:

As medidas dos produtos estão descritas na descrição do mesmo para a conferência antes da realização do pedido, todas as medidas são verificadas antes da realização do anúncio.
Caso mesmo fazendo verificação prévia o produto não sirva pode ser trocado por um de outro tamanho desde que sejam respeitados os critérios abaixo:

  • O item deve conter todas as partes originais, sem qualquer tipo de avaria ou marcas de uso;
    Deve ser colocado na embalagem original e com qualquer item que possui incluso no mesmo como manuais, etc;
  • O pedido de troca deve ser iniciado por meio do e-mail sac@grifogeek.com.br ou pelo whatsapp (55) 47 99992-3322;
  • Os fretes ficam a cargo do cliente.

Querdo desistir da compra:

A Grifo trabalha com o prazo de envio em até 2 dias após a confirmação do pedido, caso o cliente deseje desistir da compra antes do produto ter sido enviado, este pode ser feito gratuitamente desde que haja a notificação do mesmo.
Caso deseje desistir da compra logo após o recebimento do produto são necessários cumprir alguns pré-requisitos e seguir a algumas regras:

  • A caixa do produto pode ter sido aberta, porém deve conter todas as partes do produto na mesma maneira em que foi enviada sem qualquer avaria;
  • Não deve apresentar qualquer indício de uso do produto;
  • É imprescritível que tanto os manuais, quando caixa, etiquetas, tags NF-e devem acompanhar o produto;
  • O valor do frete nesses casos é aos custos do comprador, visto que a empresa não tem responsabilidade pela desistência da compra;
  • A Grifo pede que o cliente envie a mercadoria na própria caixa a qual recebeu e com as devidas medidas protetivas como o plástico bolha;
  • Após a verificação e aprovação da devolução, o que pode levar até 05 dias, o valor da compra será ressarcido de acordo com o método utilizado para o pagamento, podendo ser feito pela loja em até 30 dias.

Caso algum desses tópicos esteja ausente ou não foi executado de forma correta, assim como a constatação de um mau uso do produto, a Loja Grifo Geek reserva-se ao direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente.

Action Figures

Funko POP!

Livraria

Carrinhos

Jogos

Decoração

Vestuário

Acessórios

Todos