FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$200.00 REAIS

POLÍTICA DE ENTREGAS, DEVOLUÇÕES, TROCAS E REEMBOLSO

  1. Resumo sobre as políticas de entregas

       *  Prazo de entrega é dividido em duas etapas

       * Prazo de separação e postagem: Após a confirmação do pagamento, seu pedido será processado e separado em até 2 dias úteis. Em seguida postado na transportadora de sua escolha

       * Prazo de transporte: O prazo de transporte varia de acordo com a sua localização e o método de envio escolhido no momento da compra. Você pode calcular o prazo de entrega diretamente no site da transportadora desejada, utilizando o código de rastreamento que enviamos por e-mail após a postagem do pedido.

  2. Métodos de envio

       * A Grifo Geeek oferece diferentes meios de transporte para atender sua necessidade

       * Correios PAC para um envio mais econômico, com prazo de entrega médio de 5 a 10 dias úteis

       * Correios Sedex Envio rápido, com prazo de entrega médio de 1 a 3 dias

       * Jadlog frete com custo beneficio ótimos e é atualmente o método de frete mais utilizado por nossos clientes

  3. Rastreamento de pedidos

       * Após a postagem do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o status da entrega em tempo real no site da transportadora

  4. Dicas para agilizar a entrega

       * Confirme seus dados cadastrais: certifique-se de que o endereço de entrega esteja correto e completo

       * Fique atento ao e-mail de confirmação: Verifique se o método de envio e o prazo de entrega estão de acordo com as suas expectativas

       * Acompanhe o rastreamento: Utilize o código de rastreamento para acompanhar o status de entrega e evitar atrasos.

  5. Atraso na entrega

       * Em caso de atraso na entrega você pode:

       * Acessar o site da transportadora: Utilize o código de rastreamento para verificar a causa do atraso e entrar em contato com a transportadora para solicitar informações adicionais.

       * Contatar a Grifo Geek: Entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente para que possamos verificar a situação e auxiliá-lo

  6. Ausência no local de entrega

       * Em caso de ausência no local de entrega no momento da tentativa de entrega a transportadora fará mais duas tentativas em dias subsequentes. Caso não seja possível entregar o pedido, ele será devolvido a Grifo Geek

  7. Extravio ou danificação do pedido

       * Em caso de extravio ou danificação do produto durante o transporte, a Grifo Geek se responsabiliza por solucionar o problema juntamente com a transportadora para garantir sua satisfação. Todos os métodos de frete disponíveis possuem seguro contra extravios e danificações. Entre em contato conosco através de nosso canal de atendimento ao cliente para que possamos analisar a situação e tomar as medidas cabíveis.

  8. Resumo sobre política de trocas e devoluções:

       *  O prazo para trocar ou devolver um produto é de no máximo 07 dias corridos a partir do recebimento

       *  É necessário entrar em contato conosco pelo e-mail sac@grifogeek.com.br ou pelo whatsapp (55) 47 99992-3322 para dar início ao processo.

       *  Os cuidados de uso e manutenção dos produtos estão detalhados na descrição do produto, na categoria a qual ele pertence ou na caixa do produto e todos estes devem ser respeitados.

       *  Qualquer dano referente a utilização imprópria do produto não será passível de um pedido de troca ou ressarcimento perante a loja.

  9. O que fazer se receber um produto com defeito ou avariado

       *  Caso você receba um produto com defeito ou avariado, é necessário realizar alguns passos para que possa ser tomada a devida ação sobre o mesmo:

       *  Ao verificar o problema, entre em contato com o nosso e-mail sac@grifogeek.com.br ou pelo whatsapp (55) 47 99992-3322 para dar início ao processo. É necessário a descrição dos defeitos e que anexe fotos que os comprovem, além de, se possível, enviar fotos da caixa caso o dano seja decorrente de impacto externo. Após a constatação do defeito ou avaria, pode ser solicitado para que você realize o envio do produto por meio de código de autorização de postagem fornecidos pela Grifo. O período de análise do produto após o recebimento do mesmo é de até 5 dias úteis.

       *  Disponibilizamos algumas opções para o ressarcimento da compra, sendo estas:

       *  O envio e um produto igual se estiver disponível em estoque;*

       *  A disponibilidade do valor em crédito na loja para realizar um outro pedido;

       *  A devolução do valor seguindo de acordo com o método utilizado na compra.

       *  Caso deseje um novo produto igual ao que foi constatado defeito, o frete fica a cargo da loja Grifo Geek

  9. Vestuário ou cosplay não serviu e desejo trocar

       *  As medidas dos produtos estão descritas na descrição do mesmo para a conferência antes da realização do pedido, todas as medidas são verificadas antes da realização do anúncio.
       *  Caso mesmo fazendo verificação prévia o produto não sirva pode ser trocado por um de outro tamanho desde que sejam respeitados os critérios abaixo:

       *  O item deve conter todas as partes originais, sem qualquer tipo de avaria ou marcas de uso;
Deve ser colocado na embalagem original e com qualquer item que possui incluso no mesmo como manuais, etc;

       *  O pedido de troca deve ser iniciado por meio do e-mail sac@grifogeek.com.br ou pelo whatsapp (55) 47 99992-3322;

       *  Os fretes ficam a cargo do cliente.

  10. Quero desistir da compra

       *  A Grifo trabalha com o prazo de envio em até 2 dias após a confirmação do pedido, caso o cliente deseje desistir da compra antes do produto ter sido enviado, este pode ser feito gratuitamente desde que haja a notificação do mesmo.
Caso deseje desistir da compra logo após o recebimento do produto são necessários cumprir alguns pré-requisitos e seguir a algumas regras:

       *  A caixa do produto pode ter sido aberta, porém deve conter todas as partes do produto na mesma maneira em que foi enviada sem qualquer avaria;

       *  Não deve apresentar qualquer indício de uso do produto;

       *  É imprescritível que tanto os manuais, quando caixa, etiquetas, tags NF-e devem acompanhar o produto;

       *  O valor do frete nesses casos é aos custos do comprador, visto que a empresa não tem responsabilidade pela desistência da compra;

       *  A Grifo pede que o cliente envie a mercadoria na própria caixa a qual recebeu e com as devidas medidas protetivas como o plástico bolha;

       *  Após a verificação e aprovação da devolução, o que pode levar até 05 dias, o valor da compra será ressarcido de acordo com o método utilizado para o pagamento, podendo ser feito pela loja em até 30 dias.

Caso algum desses tópicos esteja ausente ou não foi executado de forma correta, assim como a constatação de um mau uso do produto, a Loja Grifo Geek reserva-se ao direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente.